Teve problemas na configuração de seu aparelho e não conseguiu conectar? Siga os seguintes passos:
1º: Confira se todas as informações estão corretas, em letras minusculas, com todos os pontos, e apague qualquer informação que ja esteja no campo do seu receptor, coloque apenas os dados do email!
2º: Reinicie seu receptor e roteador!
3º: Verifique sua conexão com a internet!
4º: Caso não tenha conseguido seguindo esse passos entre em contato com nossa equipe via email (cstoppr@gmail.com) ou Facebook ( Cs Top Paraná) que iremos te ajudar!
tenho o receptor EV-FHD1095N, não encontrei opção para logar para fazer o teste, Ele tem conexão com a internet mas não encontrei no menu como fazer o login. Este receptor não possibilita a conexão?
ResponderExcluirEstou sem sinal
ResponderExcluirNão sei comofazer o login, toda vez que pago tenho que mandar foto do comprovante?
ResponderExcluirEstou sem sinal, não consigo fazer o login q o revendedor me mandou
ResponderExcluirQuero renovar meu plano
ResponderExcluir